quinta-feira, 25 de abril de 2013


Testemunho da casa

Gostaria de compartilhar uma grande alegria. Há menos de 2 anos, uma vizinha me ofereceu para fazer uma novena para Santa Rita, onde eu faria três pedidos de graças. A primeira era relacionada com um professor de pós-graduação, logo foi resolvido o problema. A segunda, a qual eu considerava impossível que era ajudar minha mãe a fazer uma casa. Em torno de 5 meses depois minha cidade foi alagada e a casa de minha mãe, cheia de cupim foi muito atingida. E então, apos a tempestade, com a intercessão de Santa Rita de Cássia, começamos a construção, e hoje minha mãe mora em uma casa bem melhor, sem cupim, muito mais agradável. ROGAI POR NÓS SANTA RITA DE CÁSSIA. Lembremos sempre: TUDO É POSSIVEL ÀQUELE QUE CRÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário